Ícone do site Tribuna de Minas

Codeme será inaugurada nesta quinta em JF

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17) será inaugurada oficialmente a fábrica da Codeme Engenharia em Juiz de Fora. A solenidade contará com a presença do governador Antonio Anastasia (PSDB) e do prefeito Custódio Mattos (PSDB). No total, foram investidos R$ 95 milhões para a construção da planta, localizada no Distrito Industrial, km 777 da BR-040. A indústria é especializada na fabricação de estruturas metálicas para galpões, prédios industriais e sistemas de cobertura e pretende empregar 450 profissionais na cidade. Interessados em trabalhar na empresa podem enviar currículos para os e-mails: flavia.gouveia@codeme.com.br e vagasjuizdefora@codeme.com.br.

Sair da versão mobile