Ícone do site Tribuna de Minas

Rodoviária cheia

PUBLICIDADE

O Terminal Rodoviário Miguel Mansur ficou movimentado ontem por causa da demanda do feriado da Proclamação da República. De acordo com o gerente da Sinart, empresa que administra o terminal, Arthur Rodrigues Bittencourt, a expectativa era de circulação de seis a sete mil pessoas durante o dia, sendo que em datas normais o registro fica em torno de cinco mil passageiros. Até o domingo, espera-se que 40 mil pessoas passem pelo local, com aumento de 25% do fluxo. Mais de cento e sessenta carros extras foram disponibilizados pelas empresas de ônibus no terminal. A maior demanda ocorreu no trajeto entre Juiz de Fora e Rio de Janeiro, onde há feriado também na terça-feira (20) – o Dia da Consciência Negra. Além dos horários normais, a Útil ampliou o total em 120 veículos para suprir a procura. Outros destinos também receberam carros extras, como a cidade de São Paulo, Belo Horizonte e os litorais capixaba e fluminense.

Sair da versão mobile