Ícone do site Tribuna de Minas

Governo relança programa ‘Viaja mais melhor idade’

PUBLICIDADE

Brasília (ABr) – Para incentivar os brasileiros a viajar mais pelo país, será relançado em setembro o programa Viaja mais melhor idade, durante o congresso da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), em São Paulo. De acordo com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, a nova versão da iniciativa, voltada às pessoas com mais de 60 anos, trará prazos e condições de financiamento mais favoráveis. Mesmo ressaltando que alguns detalhes do programa ainda estão sendo acertados pela pasta, Vieira enfatizou que o acesso ao crédito se dará por meio de um cartão – em moldes semelhantes ao que ocorre com financiamentos para a compra de material de construção – operacionalizado por instituições públicas como o Banco do Brasil e a Caixa. O programa prevê prazo de até 48 vezes para pagamento dos pacotes de viagem, que poderão incluir passagens, traslado, estadias em hotel e entradas em parques.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile