A ArcelorMittal Juiz de Fora recebe, hoje, o Prêmio Mineiro de Gestão Ambiental (PMGA). A iniciativa de Governo do Estado de Minas Gerais, União Brasileira para a Qualidade (UBQ), Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior que reconhece melhores práticas e gestão ambiental. A entrega do prêmio será realizada em Belo Horizonte pelo governador Antonio Anastasia. Esta é a segunda vez que a empresa ganha o reconhecimento.
