Ícone do site Tribuna de Minas

Regularização de imóveis entra em nova fase

PUBLICIDADE

Esta semana, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) inicia a segunda fase do projeto de regularização de 12 mil imóveis que estão com problemas cadastrais. A amostra do trabalho de campo efetuada nos bairros Marumbi, Nova Era, Novo Horizonte, Santa Luzia e Milho Branco será avaliada. A escolha dos locais foi feita mediante ao maior número de irregularidades encontradas. Após os resultados desta etapa, o projeto será encaminhado para a terceira fase, que consiste em convidar os contribuintes à apresentação espontânea de recadastramento, ainda sem data prevista. Com a conclusão dos três processos, será feito relatório que irá embasar a política de cobrança do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) nos próximos anos.

Sair da versão mobile