Ícone do site Tribuna de Minas

Democrata sem sinal após queda de energia

PUBLICIDADE

Usuários de telefone fixo da Oi moradores do Bairro Democrata, Zona Nordeste de Juiz de Fora, ficaram sem o serviço de telefonia e internet da operadora ontem no início da tarde. De acordo com a assessoria de imprensa da operadora, houve uma queda de energia em uma das centrais que atendem o bairro. Desta forma, o serviço foi temporariamente interrompido. Os técnicos da operadora foram acionados, e o sinal foi normalizado ainda na início da tarde de ontem. Ainda de acordo com a assessoria, não foram registrados problemas com telefonia móvel no bairro.

Sair da versão mobile