Ícone do site Tribuna de Minas

Presidente da Mercedes descarta carros em JF

PUBLICIDADE

Juiz de Fora já não tem, de fato, chances de comportar a fábrica de carros que a Mercedes-Benz vai erguer no país. A confirmação teria sido dada pelo presidente da montadora no Brasil, Philipp Schiemer, em entrevista ao R7 Carros. Ao site, o executivo teria afirmado que não faz sentido mexer na fábrica de Juiz de Fora para fazer carros, uma vez que não é viável uma unidade produzir caminhões e carros ao mesmo tempo. Schiemer disse ao R7, ainda, que a nova fábrica produzirá dois modelos, com capacidade anual para 30 mil carros. Entre os carros cotados estão o Classe C e o jipinho GLA. São Paulo e Santa Catarina são os estados que disputam o empreendimento.

Sair da versão mobile