A greve dos trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos iniciada ontem em Minas Gerais não atinge Juiz de Fora. De acordo com o presidente do sindicato local da categoria, João Ricardo Guedes, a decisão abrange apenas as agências representadas pela entidade de Belo Horizonte. Nosso sindicato realizará assembleia no próximo dia 24 e podemos entrar em greve a partir do dia 25. A data da reunião pode ser antecipada para 18 de setembro, conforme o andamento do movimento.
