Funcionários da Embrapa paralisam temporariamente as atividades na manhã de hoje. Após rejeitarem por unanimidade as propostas da empresa pública para o acordo coletivo de 2012/2013, os trabalhadores se reúnem na entrada da unidade de Juiz de Fora, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, até o meio-dia. Eles aguardarão o desfecho da rodada de negociações que acontece em Brasília para, então, deliberarem sobre as novas proposições. As 43 unidades da Embrapa em todo o Brasil farão movimentos de advertência semelhantes. A categoria não descarta possibilidade de greve por tempo indeterminado.
