Ícone do site Tribuna de Minas

Atividades retomadas

PUBLICIDADE

Conforme determinação do Tribunal do Superior do Trabalho (TST), os trabalhadores dos Correios em greve em Juiz de Fora voltam aos postos de trabalho hoje. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, João Ricardo Guedes. Na terça-feira, o TST julgou o dissídio coletivo da categoria. Além do fim do movimento, ficou decidido que os dias parados serão compensados. Conforme os Correios, a compensação deverá ser feita de segunda a sexta-feira, em até duas horas por dia, no prazo de 180 dias.

Sair da versão mobile