Entre uma palestra e outra, as mais de duas mil pessoas que passaram pelo JF Summit na quarta (9) e na quinta-feira (10) puderam conhecer e estreitar relações com empresas de diferentes áreas na Feira de Negócios promovida pelo evento. Os 40 stands apresentaram empresas de diferentes setores que procuram, sobretudo, trazer inovação e praticidade aos negócios. São empresários de marcas nacionais e nomes conhecidos de Juiz de Fora e cidades da Zona da Mata.
Conforme Fernando Sotrate, da Feat Produções, uma das organizadoras do evento, todo o conceito do JF Summit busca estimular esse encontro. “Na feira, a gente espera que aconteça muito networking e principalmente negócios, compra e venda. O ambiente todo, os intervalos e o happy hour foi programado para que as pessoas possam se conectar, encontrar essa sinergia e promover negócio, que é o objetivo do evento.”
Sotrate explica que entre os expositores há empresas de áreas distintas, unidas pelo mesmo objetivo de expandir no ramo empresarial. “Tem empresas nacionais que estão com sua representação local, empresas de Juiz de Fora com projeção nacional e muitas empresas de tecnologia, serviços no geral. Estamos representados em vários campos, desde plano de saúde até empresa de consultoria em marketing digital, concessionária. Quem quer fazer negócio está aqui no JF Summit.”
A primeira edição do JF Summit terminou nesta quinta-feira com saldo positivo. A expectativa, para os organizadores, é que mais encontros como esse possam ser realizados nos próximos anos.
Leia aqui a reportagem da Tribuna sobre o primeiro dia do evento.