Ícone do site Tribuna de Minas

Projeto foca turismo em JF

PUBLICIDADE

AS POTENCIALIDADES de Juiz de Fora para sediar eventos foram apresentadas pela Prefeitura durante encontro, realizado ontem na sede do Sebrae-MG, que reuniu empresários e representantes do setor de turismo. A iniciativa faz parte de estratégia para colocar a cidade na rota de eventos de porte regional, nacional e internacional e terá continuidade na próxima terça-feira, 12 de novembro, quando o projeto Juiz de Fora: uma nova oportunidade para seus negócios e eventos será exibido em São Paulo, principal polo econômico da América Latina. O prefeito Bruno Siqueira destacou que todos os atrativos da cidade serão demonstrados para um público selecionado, que poderá, em pouco tempo, inserir a cidade no calendário dos grandes eventos. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda, André Zuchi, a oportunidade pode trazer impactos diretos na economia juiz-forana. A exemplo de cidades como Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro, queremos aproveitar as vantagens do setor de turismo para movimentar a economia e gerar emprego e renda.

Sair da versão mobile