Ícone do site Tribuna de Minas

Comissão de Telefonia se reúne com PJF e operadoras

PUBLICIDADE

Em encontro realizado nesta segunda-feira (9) na Câmara Municipal, a Comissão Especial de Telefonia, Comunicação e Internet Móvel definiu datas para se reunir com representantes da Prefeitura e das operadoras de telefonia para identificar as principais dificuldades a serem solucionadas para que haja melhorias na prestação dos serviços na cidade. No dia 18 de setembro, o processo de licenciamento de antenas será um dos principais assuntos abordados entre os vereadores e Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), Secretaria de Meio Ambiente (SMA), Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JF). No dia 2 de outubro será a vez das operadoras Oi, Tim, Claro e Vivo apresentarem suas demandas. Representantes da Nextel também foram convidados para participar da reunião. "Fizemos o convite, pois a empresa abriu processo de licenciamento para operar em Juiz de Fora", explicou o presidente da comissão, vereador Noraldino Júnior.

Sair da versão mobile