Um amplo diagnóstico da telefonia móvel em Juiz de Fora é proposto pela Comissão Especial formada na Câmara Municipal. Os vereadores Noraldino Junior (PSC), Vagner de Oliveira (PR), João do Joaninho (DEM) e Chico Evangelista (PP) se reuniram nesta sexta-feira (6) para discutir as ações a serem adotadas. A comissão pretende ouvir as operadoras e as secretarias da Prefeitura que têm alguma ligação com o setor. Por meio de depoimentos e pedidos de informação, os vereadores pretendem identificar as causas dos problemas na cidade e apontar medidas capazes de melhorar o sinal oferecido e garantir a expansão dos serviços. Segunda-feira, Oi, Claro, Tim e Vivo serão ouvidas pela comissão.
