O Encontro de Negócios 2026 do Grupo Bahamas reuniu cerca de 1.200 convidados, entre executivos de indústrias e multinacionais de diferentes regiões do país. O evento, realizado na quinta-feira (5) adotou um novo formato com foco em conexões profissionais e debate sobre tendências do varejo.
O principal momento da programação foi a palestra de Fernando Nakagawa, diretor do CNN Business Brasil, que apresentou uma análise sobre as perspectivas econômicas no Brasil e no exterior e possíveis impactos nas decisões estratégicas para 2026. Na sequência, os sócios fundadores do Grupo Bahamas, Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes, participaram de uma rodada de debates ao lado do convidado.
Durante o encontro, o Grupo Bahamas apresentou o plano de Marketing e Trade para o primeiro semestre de 2026, com ações voltadas à relação entre marcas, varejo e consumidores. O evento também marcou a apresentação oficial de Carlos Henrique Guedes Reis como vice-presidente regional da AMIS (Associação Mineira de Supermercados) e a confirmação do Circuito de Esportes Bahamas como parte da estratégia de bem-estar e responsabilidade social da companhia para 2026.
“O sucesso deste encontro, medido pelo nível de excelência dos nossos convidados e pela profundidade das discussões, mostra que o Grupo Bahamas está pronto para 2026. O novo formato nos permitiu estar ainda mais próximos dos líderes que movem a economia do país”, destacou a João Paulo Rodrigues Gerente de Marketing do Grupo durante o evento.
O encontro foi encerrado com um jantar de networking, reunindo representantes da indústria e a diretoria do Grupo Bahamas.
Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe
