Seguindo orientação nacional, os bancários de Juiz de Fora podem entrar em greve a partir do próximo dia 18. A decisão foi tomada ontem pela categoria após mais uma rodada fracassada de negociação. Antes disso, segundo informações da Agência Estado, o Comando Nacional dos Bancários fará uma assembleia no dia 12 e outra, na noite do dia 17. A expectativa da categoria é de que a Federação Nacional de Bancos (Fenaban) apresente nova proposta antes disso e reabra as negociações. Ontem, bancários ficaram reunidos com a Fenaban das 15h até o início da noite, sem que uma nova rodada de discussão fosse marcada.
