A Câmara Municipal divulgou nesta quarta-feira (4) que os vereadores Noraldino Júnior, Vagner de Oliveira, João do Joaninho e Chico Evangelista irão integrar a Comissão Especial de Telefonia, Comunicação e Internet Móvel. A criação da comissão foi proposta durante audiência pública, realizada em agosto, que discutiu a situação dos serviços na cidade. Os vereadores terão 90 dias para buscar soluções junto às operadoras, líderes de reclamação entre os juiz-foranos. Só no último mês, o Sedecon registrou 700 queixas. A comissão também tem a proposta de reivindicar sinal de telefonia na zona rural da cidade.
