
Produto já era vendido próximo ao Cemitério Municipal
Os juiz-foranos já começaram a comprar as flores para enfeitar os cemitérios no Dia de Finados, celebrado nesse sábado (2). Próximo ao Cemitério Municipal, ambulantes já ofereciam o produto agora pela manhã. A proprietária de uma floricultura na Rua Batista de Oliveira, no Centro da cidade, Andressa Pacheco, diz que, nessa sexta-feira, houve aumento de 30% nas vendas. No sábado, a previsão é de que o lucro do estabelecimento seja 50% maior. "As pessoas deixam para comprar mais é amanhã (sábado) mesmo", explica. Segundo Andressa, as flores preferidas são aquelas que vêm em vasinhos, além de crisântemo, rosa, lírios e palma.
Nesse sábado, a Settra vai realizar alterações no trânsito nas zonas Sudeste e Nordeste. Na área do Cemitério Municipal, haverá interdição total da Rua Osório de Almeida, entre a alça da Praça da República e a Rua Viscondessa Cavalcanti. Além disso, a alça da praça irá operar em mão dupla. Já a Rua Alencar Tristão, onde fica o Parque da Saudade, terá mão única, entre a Avenida Rui Barbosa e a Praça Santos Marcão, neste sentido.

