Ícone do site Tribuna de Minas

Fernanda Takai em “O Tom da Takai”

PUBLICIDADE

Faixa após faixa, o disco nos traz de volta um Tom que era urgente recuperar – o Tom jovem, de cerca de 30 anos e ainda inconsciente de sua vocação para a eternidade. Fernanda garante a eternidade desse repertório e, com sua leveza e juventude, faz dele nosso contemporâneo – pequenas grandes canções para tocar no rádio e, quem sabe, despertar uma nova geração.

“O Tom da Takai” (Deck), novo disco solo de Fernanda Takai, com produção e arranjos de Roberto Menescal e Marcos Valle, no qual a cantora interpreta canções de Tom Jobim. No dia 4 de agosto, o show de lançamento do disco será em Juiz de Fora, no Teatro Solar.

O repertório do álbum e do show contemplam algumas das primeiras composições do mestre da bossa nova. São sete faixas produzidas e arranjadas por Roberto Menescal: “Aula de Matemática/Discussão” (pot-pourri), “Bonita”, “Esquecendo Você”, “Samba Torto”, “Eu Preciso de Você”, “Fotografia” e “Estrada do Sol”. As outras seis, com arranjos e produção de Marcos Valle: “Ai, Quem me Dera”, “Olha p’ro Céu”, “Outra Vez”, “Só Saudade”, “The Red Blouse” e “Brigas Nunca Mais”.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile