Ícone do site Tribuna de Minas

Banda do Ben faz show nesta sexta-feira

WhatsApp Image 2022 02 22 at 16
PUBLICIDADE

Oba! Lá vem ele de volta. A Banda do Ben, a essa altura do campeonato, já teria feito sua série de ensaios abertos até, por fim, apresentar o Baile do Ben, com todos, inclusive o público, treinados. A banda faz um show com covers das músicas do Jorge Ben, mas todas elas com um pé no carnaval animadas pela percussão. Mesmo sem a “turnê” pré-evento, a turma faz o baile nesta sexta-feira (25), no Bar da Fábrica, que abre às 20h. O DJ Snup In se junta em um set também carnavalesco.

Aquele palco lotado de gente com vários instrumentos vai mudar um pouco. Por questões pandêmicas, a banda deu uma diminuída, mas o peso da bateria não mudou nada. Marco Aurélio Faria, um dos integrantes da Banda do Ben, garante que o repertório, também, segue quase intacto. O último show em Juiz de Fora tem quase dois anos. A vontade de voltar estava latente, mas eles preferiram esperar o respiro da vacina para reestrear o baile. São, realmente, pacientes e, sobretudo, perseverantes.

PUBLICIDADE

Além de um espaço para quem quer se esbaldar na pista, vai ter mesas para quem prefere ficar quietinho, só balançando a cabeça. As mesas com quatro cadeiras estão sendo vendidas no número 9.8801-8274, mas são poucas unidades. Entradas únicas também podem ser adquiridas no mesmo número.

Sair da versão mobile