Ícone do site Tribuna de Minas

Festival de Inverno movimenta Guarará com música, gastronomia e artesanato

guarara festival de inverno

(Foto: Prefeitura de Guarará/Divulgação)

PUBLICIDADE

O município de Guarará, localizado a aproximadamente 40 km de Juiz de Fora, realiza, de sexta-feira (26) a domingo (28), a segunda edição do Festival de Inverno. A programação é totalmente gratuita.

O festival acontece na Praça do Divino, no Centro da cidade, e conta com Marina Lobo, Capital Inicial Cover Brasil, Ricardo Itaborahy e outras atrações. A iniciativa faz parte das ações da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico do município de Guarará.

PUBLICIDADE

Com a promessa de uma segunda edição ainda mais contagiante que a anterior, a Prefeitura de Guarará convida o público a aquecer as noites frias de junho com boa música. O evento também conta com produtos típicos mineiros, atrações gastronômicas e artesanato.

Confira a programação completa do Festival de Inverno de Guarará:

Sexta-feira (26)

19h: Sonorização
20h: Abertura
21h: Banda Flore
Logo após: Banda 3 DIAS

Sábado (27)
18h: Sonorização
19h: Ricardo Itaborahy
21h: Banda Montuna
Logo após: Capital Inicial Cover Brasil

PUBLICIDADE

Domingo (28)
12h: Sonorização
13h: 10º Encontro de Bandas
17h: Marina Lobo

*Estagiária sob a supervisão da editora Cecília Itaborahy

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile