Ícone do site Tribuna de Minas

Museu Ferroviário exibe cinco filmes durante esta semana

museu ferroviario fernando priamo
PUBLICIDADE

Durante esta semana, o Museu Ferroviário vai exibir cinco filmes dentro do projeto “Cine Expresso”. A programação tem a intenção de oferecer opção gratuita de lazer durante o período de recesso escolar. As sessões vão acontecer diariamente às 15h no equipamento que fica localizado na Avenida Brasil 2.001, Centro. Além de conferir os filmes, o público pode conferir o acervo mantido pelo espaço, que contextualiza a evolução ferroviária em Juiz de Fora e no Brasil.

Confira a programação:

Segunda-feira (23):
Filme: “Expresso polar”

PUBLICIDADE

Terça-feira (24):
Filme: “Asterix e o domínio do medo”

Quarta-feira (25):
Filme: “As aventuras de Tintin”

Quinta-feira (26):
Filme: “Saltimbancos trapalhões”

Sexta-feira (27):
Filmes: “As aventuras de Pí”

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile