Ícone do site Tribuna de Minas

Morre Kdim Diniz, da Banda Cravo, aos 31 anos em Juiz de Fora

kdim da banda cravo
PUBLICIDADE

Morreu, na madrugada deste sábado (18), Kdim Diniz, integrante da banda juiz-forana Cravo. O cantor e compositor tinha 31 anos e era vocalista do grupo, conhecido por misturar reggae, rock e pop há 10 anos. O anúncio foi feito pelo companheiro de banda, Pablo Diniz, através de um vídeo publicado no Instagram.

A causa da morte não foi informada. O corpo foi velado na capela 3 do Cemitério Parque da Saudade, onde foi sepultado. No vídeo, Pablo comunica o falecimento aos fãs. “Vim deixar uma mensagem que ele mais queria, da gente nunca desistir dos nossos sonhos, que os problemas sempre vão acontecer e que a gente sempre tem que estar focado em fazer o nosso melhor. Como meu irmão dizia, a nossa história não termina aqui, bota fé na sola do seu pé e vai.”

PUBLICIDADE

A banda, que já se apresentou em vários festivais mineiros, também tocou na edição de 2017 do Rock in Rio, no palco Digital Stage. O conjunto havia lançado, na sexta-feira (17), o clipe da música “O Manifesto (Blindado)”.

PUBLICIDADE

Em nota, a Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) lamentou a morte do jovem. “Como compositor, a marca registrada de Kdim eram letras que pregavam o amor, paz e esperança, carregadas de positividade. Que sua estrela continue brilhando e fazendo sucesso onde você estiver.”

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS notícias de cultura.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile