Ícone do site Tribuna de Minas

Oswaldo Montenegro, 50 anos de estrada: ‘Cuidar de amor exige mestria’

Oswaldo Montenegro foto Daniela Santos
Oswaldo Montenegro em foto de Daniela Santos
PUBLICIDADE

Há mais de 30 anos, o carioca Oswaldo Montenegro, 68 anos, faz apresentações no Cine-Theatro Central que movem as placas tectônicas da emoção do juiz-forano. Este ano, não vai ser diferente com o show da turnê “Celebrando 50 anos de estrada”, no próximo sábado (21), às 20h. O artista vai interagir com imagens de sua vida e carreira projetadas num imenso painel de LED, tocando, simultaneamente, mais de um instrumento, revezando-se entre violões de seis e 12 cordas, no palco, e ao piano, nas imagens.

O público poderá conferir sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e a recém-lançada “Lembrei de Nós”, selecionadas em um repertório de 45 álbuns. O show conta, ainda, com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista-irmã do menestrel, a quem o imenso público que o segue passou a amar como alguém que fosse da própria família. O multi-instrumentista Alexandre Meu Rei também comparece à festa.

PUBLICIDADE

Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos 17 anos, onde fixou residência. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo.

PUBLICIDADE

Serviço:

“Celebrando 50 anos de estrada”
No sábado, 21 de setembro, às 20h
No Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, S/N – Centro )
Ingressos no Ingresso Digital

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile