
Mais de 300 alunos das escolas da cidade e servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) sobem ao palco do Cine-Theatro Central, neste sábado (17), para participarem do 21º Festival das Escolas Municipais de Dança-Educação, evento que tem como foco a inclusão social e a união entre arte e educação para a formação crítica e criativa dos cidadãos. Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), o festival será apresentado em dois turnos: um das 16h às 17h40, e outro das 18h às 20h.
Ao todo, o evento vai contar com nove apresentações. Os alunos são das escolas Centro de Educação de Jovens e Adultos Dr. Geraldo Moutinho (CEM), do E.M. União da Betânia, E.M. Fernão Dias Paes, E.M. Professor João Panisset, E.M. Manuel Bandeira, E.M. Henrique José de Souza, E.M. Padre Caetano. Participam também funcionários da Casa do Servidor (Damor) e da Corpus Núcleo de Dança.
