Ícone do site Tribuna de Minas

31ª edição da Feijoada do César Romero acontece no primeiro sábado de junho; confira detalhes

2 1

(Foto: )

césar romero feijoada
Evento acontece na Estação São Pedro, no dia 7 de junho (Foto: Arquivo pessoal)
PUBLICIDADE

No primeiro sábado de junho, no dia 7, acontece a 31ª edição da Feijoada do César Romero, na Estação São Pedro. O evento, já tradicional na agenda social de Juiz de Fora, tem como tema em 2025 os anos 1970 e 1980, com uma recheada programação musical, gastronômica e de entretenimento durante a confraternização. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma digital da Uniticket ou presencialmente no Independência Shopping e na Galeria Epaminondas Braga, 2. Na manhã desta sexta-feira (16), César conversou com a Rádio Transamérica e contou como será o evento neste ano.  

O colunista da Tribuna disse que em cada ano tem o cuidado de oferecer uma experiência melhor que do ano anterior.  “Sempre é desafiador, pois buscamos nos superar, oferecendo novas atrações musicais, gastronômicas, na estrutura e no visual da festa”, destacou César, durante a entrevista. Entre as novidades anunciadas para este ano, está a presença da dupla Hugo & Alex, do grupo Glicose e do DJ Marquinhos Vovô, dando o ritmo da festa. 

Na gastronomia, as novas experiências nos petiscos do buffet são assinadas por Cida Leite, coordenadora de eventos do Fátima Buffet. “A cada ano temos uma surpresa. Vamos ter uma feijoada diferente. Eu lembro da primeira de frutos do mar que ela organizou, foi um arraso. Todo mundo esperando a tradicional feijoada e ela chega e faz isso, uma feijoada com frutos do mar. Tivemos também depois a feijoada vegetariana”, relembra. 

PUBLICIDADE

César ressaltou ainda que o evento é uma oportunidade para encontros entre diferentes personalidades de Juiz de Fora e da região, das mais diversas áreas de atuação e campos políticos. E completa: “Ela é apartidária e sem clube”, apesar da predileção do idealizador pelo preto e o branco do Botafogo. 

Os encontros, como reitera, não são importantes apenas pelo networking. Na entrevista à Transamérica, César contou como a Feijoada é palco para diversas histórias, com casamentos, amizades e vários outros laços começando na celebração. “Já tem uma outra edição frequentando a festa. Às vezes acontece de estarmos lá, recebendo os primeiros convidados, e alguém chega e fala assim: ‘Olha, minha avó gostava muito de vir. Estou aqui representando ela’. É um evento que mescla gerações. A feijoada está sempre se reinventando.”

O design das camisas na 31ª edição da Feijoada do César Romero foi feito por Carlos Torres, professor de Design da Estácio. 

PUBLICIDADE

*Estagiário sob supervisão da editora Cecília Itaborahy

Sair da versão mobile