
O cantor e compositor Luizinho Lopes e a cantora Débora Maré se apresentam nesta sexta-feira (13), às 20h, na Arteria, com o show “Luizinho Lopes convida Débora Maré”, que terá no repertório músicas de ícones da MPB e composições próprias do artista. A apresentação terá, ainda, as participações especiais do percussionista Bré Rosário e do pianista Ricardo Itaborahy. A apresentação será gravada para um futuro lançamento nas plataformas digitais e tem como destaque a inédita “Canção de ninar mãe”.
Cantora paulista radicada há algum tempo em Minas Gerais, Débora Maré costuma interpretar em seus shows alguns dos clássicos da Música Popular Brasileira e já teve a companhia no palco do pianista, compositor e arranjador Wagner Tiso. Com seis álbuns gravados, Luizinho Lopes tem como trabalho mais recente o disco “Pé de letras”, lançado em 2017, e prepara para este ano o álbum duplo “Dossiê 40”, uma síntese de sua carreira.
