Ícone do site Tribuna de Minas

Desfile de clássicos

joao bosco apresenta cancoes marcantes de sua carreira em show de turne comemorativa hoje no central divulgacao

joao-bosco-apresenta-cancoes-marcantes-de-sua-carreira-em-show-de-turne-comemorativa-hoje-no-central-divulgacao

joao-bosco-2
João Bosco apresenta canções marcantes de sua carreira em show de turnê comemorativa hoje no Central (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

Um dos grandes nomes da MPB, João Bosco retorna a Juiz de Fora para se apresentar nesta sexta-feira, às 21h30, no Cine-Theatro Central. O show faz parte da turnê “40 anos depois”, já lançado em CD e DVD, que celebra o início da carreira do cantor e compositor, em 1972, com o lançamento do compacto “Agnus sei/Águas de março”. Além de “Agnus sei”, o repertório do show conta com outras músicas que marcaram a carreira do artista, como “O mestre-sala dos mares”, “De frente pro crime” e “Bom tempo”, entre outras. A noite terá o show de abertura com Bré e Roger Resende.

Quem também se apresenta na cidade nesta sexta-feira é o hitmaker Leoni, com show marcado às 23h no Cultural. Ex-integrante do Kid Abelha, o cantor e compositor volta Juiz de Fora para mostrar alguns dos hits acumulados em mais de 30 anos de carreira, entre eles “Garotos”, “Por que não eu?” e “Temporada das flores”.

PUBLICIDADE

Mas a noite em Juiz de Fora tem outras opções, entre elas o show da Big Monster Blues Band no Arteria, a partir das 19h, para quem é apaixonado por blues. Um pouco mais tarde, às 20h, é a vez de o pessoal do Segura o Choro se apresentar no Restaurante Diamantina, com as participações de Márcio Hulk Almeida e Ronaldo do Bandolim.

Sair da versão mobile