Ícone do site Tribuna de Minas

Museu Ferroviário recebe Slam Poético da Ágora

museu ferroviario fernando priamo
PUBLICIDADE

Neste sábado (11), o Museu Ferroviário (Avenida Brasil 2001 – Centro) vai receber a primeira edição do Slam Poético da Ágora em 2023. A atividade é promovida pela Confraria dos Poetas e é aberta para todos os interessados em participar ou assistir às apresentações. A batalha tem previsão de começar às 14h30.

A proposta com o Slam Poético da Ágora é reunir poetas do slam e espalhar, ainda mais, a cultura da poesia falada. Ele foi criado em 2016 e promove, desde então, de três a quatro batalhas anuais, revelando novos nomes do slam e, consequentemente, incentivando o interesse pela modalidade.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile