Ícone do site Tribuna de Minas

‘Atividade paranormal’ entre as estreias desta sexta na telona

PUBLICIDADE

O sucesso da franquia "Atividade paranormal" fez com que o formato ganhasse um derivado voltado para o mercado latino. "Atividade paranormal: Marcados pelo mal" traz para os cinemas de Juiz de Fora, a partir desta sexta-feira (10), a história de Jesse (Andrew Jacobs), um adolescente mexicano que vive no subúrbio de Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois de acordar com uma estranha marca em seu corpo, ele começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo. O filme segue a estética de usar câmeras filmando o que acontece em "tempo real", como se fosse o que o próprio personagem vê.

PUBLICIDADE

UCI 2: 13h (somente sexta), 14h55, 16h50, 18h45, 20h40 e 22h30. Cinemais Alameda 1: 15h20, 17h20, 19h30 e 21h40. Classificação: 14 anos.

 

"DE REPENTE PAI"

PUBLICIDADE

A comédia "De repente pai" é a opção para os juiz-foranos que desejam ver a divertida história de um homem de meia idade (Vince Vaughn) que descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

PUBLICIDADE

UCI 5: 15h, 17h15, 19h30, 21h45 (todos os dias) e meia-noite (somente sexta e sábado). Cinemais Alameda 3: 19h10 e 21h20. Classificação: 12 anos.

 

"TREM NOTURNO PARA LISBOA"

PUBLICIDADE

Baseado no best-seller de Pascal Mercier, "Trem noturno para Lisboa" traz como protagonista Raimund Gregorius (Jeremy Irons), um professor de latim do ensino médio e especialista em línguas antigas. Sua vida é transformada depois de um encontro misterioso com uma jovem portuguesa que ele consegue impedir que salte para a morte nas águas geladas do rio da antiga ponte de Kirchenfeld, na cidade suíça de Berna. Raimund fica intrigado, mas a mulher desaparece, deixando seu casaco para trás. Dentro de um bolso, ele descobre um livro de um médico português chamado Amadeu de Prado, com uma passagem de trem no miolo. Ele decide usá-la espontaneamente, partindo para uma jornada de aventura em Lisboa.

Palace 2: 19h. Classificação: 14 anos.

PUBLICIDADE

 

"CONFISSÕES DE ADOLESCENTE"

Baseado na série homônima dos anos 1990, o longa "Confissões de adolescente" também estreia nesta sexta-feira em Juiz de Fora. A trama acompanha quatro irmãs adolescentes criadas por um pai solteiro. Entre os dilemas, que abordam questões de diversas fases da adolescência, estão o aparecimento de acnes, a primeira menstruação, a depilação com cera, a perda da virgindade, o uso de drogas, entre outros marcos da transição para a vida adulta.

UCI 1: 13h10, 15h20, 17h30, 19h40, 21h50 (todos os dias) e meia-noite (somente sexta e sábado). Cinemais Alameda 2: 14h30, 16h40, 18h50 e 21h. Santa Cruz 2: 15h15, 17h15, 19h15, 21h15. Classificação: 12 anos.

Sair da versão mobile