Ícone do site Tribuna de Minas

Daparte e Hotelo fazem show no Beco

dapartedestaacda
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (10), o Beco recebe os shows da banda mineira Daparte e da paulista Hotelo. A união dessas duas bandas faz parte de uma miniturnê pelo sudeste. Depois de Juiz de Fora, eles partem para o Rio de Janeiro, onde fazem show no domingo (12). Os ingressos para o Beco podem ser adquiridos no link.

A Daparte tem seis anos de estrada, sendo formada por por João Ferreira (vocal e guitarra), Juliano Alvarenga (vocal e guitarra), Bernardo Cipriano (tecladista), Daniel Crase (baterista) e Cebola (baixista). Nesse tempo, lançou dois álbuns: “Charles”, em 2018, e “Fugadoce”, de 2021. Eles chegam a Juiz de Fora com um show que se despede deste último álbum. Além deles, vários singles já foram lançados, como “Nunca fui desse lugar”, com participação da banda Lagum, e “Tira roupa”, junto com a O Grilo.

PUBLICIDADE
Daparte tem seis anos de estrada, e, neste tempo, lançou os álbuns “Charles”, em 2018, e “Fugadoce”, de 2021 (Foto: Divulgação)

A banda mineira tem tocado em várias regiões do Brasil, levando um pop\rock bem contemporâneo. Os meninos fizeram parte da lista de bandas do Rock in Rio, do Breve e do Planeta Brasil, que acontecem em Belo Horizonte, e do Zepelim, em Fortaleza.

PUBLICIDADE
Hotelo já soma dez anos de carreira e tem mais de 50 títulos autorais lançados, mesclando vários estilos nas canções, como rock, pop e reggae (Foto: Divulgação)

Já a Hotelo já soma dez anos de carreira e tem mais de 50 títulos autorais lançados. Ela é formada por quatro amigos de infância que mesclam vários estilos nas canções, como rock, pop e reggae. A ideia sempre foi não ficar preso a nada. Já foram lançados quatro álbuns: “Dê o seu real”, de 2015, “Mapa astral”, de 2018, “Início, meio e fim”, de 2021, e “Reviravolta”, de 2023, que eles estão apresentando nesta turnê, mas, claro, passando também pelas canções dos outros trabalhos. Uma amostra da diversidade que propõe são os nomes com os quais eles fizeram parcerias, que vão de Vitor Kley a Di Ferrero e ainda Tati Quebra Barraco.

Eles também têm rodado bastante, participado de festivais como Planeta Brasil e Nômade, que acontecem em São Paulo. Eles ainda produzem um festival próprio, desde 2017, o Regalórios, que chega a sua sétima edição.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre cultura aqui

 

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile