Já pensou como seria se Fernanda Montenegro aparecesse em um filme do universo Harry Potter? Fãs brasileiros abriram uma petição para pedir a inclusão da atriz no próximo longa da série “Animais fantásticos”. O site Deadline publicou que a próxima franquia de “Animais fantásticos” será ambientada no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, e se passará na década de 1930.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

