Ícone do site Tribuna de Minas

Juiz-foranas são classificadas para a final do Prêmio de Música das Minas Gerais

prêmio da música
Premio-Nara-premio
<
>
Nara Pinheiro e Aline Crispim participam da final em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro (Foto: Reprodução)
PUBLICIDADE

Duas juiz-foranas foram selecionadas para participar da final do Prêmio de Música das Minas Gerais, que aconteceu em Juiz de Fora no último sábado (6). Nara Pinheiro, com “Âmago”, e Aline Crispim, com “Flores”, irão representar a cidade em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro. Luiza Gaião, de Ouro Preto, também foi uma das ganhadoras dessa seletiva, com a música “Cativa serpente”.
Doze artistas, entre locais e de outras cidades da região, participaram da competição, sendo essa a primeira vez que Juiz de Fora entra no circuito como sede de uma seletiva. O músico Dudu Lima e a produtora Ligya Alcantarino participaram do júri representando a cidade, assim como Emílio Pieroni e Guilherme Castro, produtores e organizadores do prêmio.
As classificatórias já passaram, neste ano, por Montes Claros e Divinópolis. Ainda falta definir três nomes em Poços de Caldas, o que vai acontecer neste sábado (13), e mais três em Uberlândia, no dia 27. Os vencedores da etapa final vão receber, em primeiro lugar, o prêmio de R$ 10 mil, o segundo leva R$ 7 mil, enquanto o terceiro, R$ 5 mil. As músicas finalistas vão entrar no álbum do prêmio que será lançado.

Sair da versão mobile