A banda Outro Domingo, formada no ano passado por um trio juiz-forano, lança, nesta sexta-feira (7), o primeiro álbum de estúdio “Tudo que eu quiser cantar”. O disco conta com 11 faixas que mesclam elementos do samba, rock, MPB, folk e funk e estará disponível nas principais plataformas de música do país. O show de lançamento vai acontecer na próxima terça-feira (11) no Cine-Theatro Central, a partir das 18h30. A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados a 120 pessoas e a retirada pode ser feita de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e no sábado, das 9h às 12h.
“Este álbum é a expressão das nossas vivências e emoções. Cada faixa reflete uma parte genuína de nós mesmos, e esperamos que os nossos fãs se identifiquem com essa autenticidade”, diz Igor Santos, um dos integrantes da banda.
No mês passado, a banda foi convidada a abrir o show do grupo mineiro Lagum, no Cultural Bar, e agora dão mais um passo na trajetória do trio. As faixas do novo álbum exploram temas como amor, saudade e a passagem do tempo. Três músicas já contam com clipes disponíveis no YouTube.
Sobre a banda
A Outro Domingo é formada por Igor Santos, Aline Coutinho e Ge Alvarenga. Originários de diferentes bandas, mas unidos pela composição, o trio se juntou em 2023, em Juiz de Fora (MG).
Igor Santos é vocalista e compositor da banda OBEY!, uma das finalistas do Reality Show Breakout Brasil, produzido pela Sony Brasil, em 2014. Ge Alvarenga, baixista e compositor, também foi finalista do mesmo concurso em 2012, junto com Igor. Gê ainda é ganhador de 14 prêmios em festivais de música autoral e um dos finalistas do Festival Nacional da Canção em 2022. Aline Coutinho é conhecida por suas composições, incluindo “Cine Odeon”, single da artista Priscila Tossan, que passa dos 2 milhões de plays nas plataformas e faz parte do álbum “Iceberg”, indicado ao Grammy Latino em 2021.
Em 2023, lançaram o EP acústico “O Amor Não Erra”, composto por seis faixas exclusivas em versão acústica. Até o momento, a banda já divulgou três singles produzidos em estúdio.