
Cristiano Araújo apresenta sucessos e inéditas
A turma que aporta por aqui nesta sexta para o “Sertanejo elétrico” é da pesada. Para dar as boas-vindas ao público, Victor & Fabiano, de cima do trio elétrico, trarão para o público juiz-forano o som que vem conquistando Minas Gerais desde 2011. Eles deixam os holofotes, quando, no palco, João Bosco & Vinícius começam a apresentar o show do CD “Indescritível”, lançado em 2014, além dos maiores sucessos da carreira. Com certeza a dupla não deixará de fora canções, como “Chora me liga”, carro-chefe do álbum “Curtição” (2009), e “Falando sério”, que se tornou a mais ouvida na carreira, mesmo antes de ser gravada em um disco.
De acordo com a produção local, cada show deve durar cerca de duas horas. E, lá pelas duas da madrugada, Cristiano Araújo começa a agitar os fãs presentes no Parque de Exposições. Considerado um dos principais nomes da nova geração do gênero, Cristiano apresenta o repertório do espetáculo “Cristiano Araújo in the cities”, lançado oficialmente, em novembro de 2014, em São Paulo. Entre as músicas conhecidas deste trabalho, estão “Maus bocados”, “Cê que sabe” e “Caso indefinido”. “Blackout”, “Hoje eu tô terrível”, “Perdeu o cara errado” e “É com ela que eu estou”, música atual de trabalho, estão na lista de inéditas.
Para fechar a parte dedicada ao sertanejo, o escolhido é Luan Santana. A expectativa é que o astro sertanejo apresente a performance que lotou a turnê “O nosso tempo é hoje”. Na estrada desde 2008, o jovem cantor já fechou o ano de 2010 como o maior vendedor de discos do Brasil, conforme a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).
A noite só termina depois que Mr. Catra sacudir a plateia com seu funk “Proibidão”. No repertório, lugar garantido para “Adultério”, “Uh papai chegou”,”Tá que tá que tá”, “Vem todo mundo”, “O simpático” e “Cadê o isqueiro”.
Os portões serão abertos a partir das 21h. A primeira atração está marcada para as 22h. Ingressos à venda no estande montado na Rua Mister Moore. Na aquisição de ingresso promocional, direcionado a não estudante, o comprador deve doar um quilo de alimento não perecível, que será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
SERTANEJO ELÉTRICO
Nesta sexta, portões abertos a partir das 21h
Parque de Exposições de