Ícone do site Tribuna de Minas

Ligya Alcantarino celebra 45 anos de carreira com lançamento de álbum ao vivo

Ligya Alcantari Daniela Zorzal
Álbum ‘Ligya atemporal ao vivo’ foi gravado em Cataguases, em setembro deste ano (Foto: Daniela Zorzal/ Divulgação)
PUBLICIDADE

Celebrando 45 anos de carreira, a cantora, compositora e produtora Ligya Alcantarino lança seu novo álbum nesta quinta-feira (4), no Madame Gevah, às 20h, com apresentação da artista. 

“Ligya atemporal ao vivo” foi gravado em setembro deste ano e contou com participações especiais de Tielo Filippo (guitarra), Alice Santiago, Sarah Vieira e Tata Rocha (vocais), durante o show no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, dentro da programação do Circuito Sons de Minas – 5ª edição. 

PUBLICIDADE

Nesta quinta, sobem ao palco, junto com Ligya, Sergio Leite (teclados e direção musical), Pedro Brum (guitarra), Paulo Glanzmann (baixo) e Leandro Scio (bateria). Eles apresentam as dez faixas do álbum, entre elas “Blues gay”, uma canção que fala da liberdade de amar a quem se queira e traduz toda a emoção de ser e viver sem preconceitos.  

Para a cantora, celebrar 45 anos de carreira é uma experiência profundamente emocionante. “É como assistir a um filme da minha própria vida, sempre com a música norteando meus passos desde o começo e me proporcionando encontros mágicos”, afirma.

Serviço 

Ligya atemporal ao vivo

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile