Uma publicação no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (2), provocou uma interação inusitada entre o cantor Rogério Skylab e a prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão. Pouco depois da meia-noite, o artista usou a rede social para declarar seu carinho por Juiz de Fora e aproveitou para dizer que gostaria de encontrar e abraçar Margarida. “Eu só queria dar um abraço na Margarida. Não falar nada. Só dar um abraço e ir embora”, escreveu no tweet.
Na manhã desta quarta-feira, a prefeita respondeu agradecendo a mensagem e convidou o artista para tomar um café. “Ficamos muito alegres e felizes com seu carinho por Juiz de Fora. Seja sempre bem-vindo”, disse Margarida.
Além disso, Rogério também confessa na publicação que conheceu seu amor em Juiz de Fora e que poderia morar na cidade por um tempo.
Até por volta de 9h40, a interação já tinha tido mais de 200 curtidas, 16 comentários e 12 compartilhamentos. Entre as respostas, estão pedidos para um novo show na cidade, autógrafos e fotos no tradicional Calçadão de Juiz de Fora .
Veja a publicação na íntegra:
Eu só queria dar um abraço na Margarida. Moraria aqui. Foi aqui que eu conheci o meu amor. Cheguei a fazer um show no antigo Cultural. Gosto muito daqui. Na quinta volto pro Rio. Eu só queria dar um abraço na Margarida. Não falar nada. Só dar um abraço e ir embora.
— rogerio skylab (@rogerioskylab) March 2, 2022
Rogério Skylab venceu festival em JF
Rogério Tolomei Teixeira, mais conhecido como Rogério Skylab, 65 anos, nasceu no Rio de Janeiro. Por 28 anos, Rogério foi funcionário do Banco do Brasil. Em 1991, participou de um festival em Juiz de Fora e ganhou o primeiro lugar com “Samba do Skylab”. Foi neste momento que, além de adotar o nome artístico, também decidiu se dedicar à carreira musical.
Após o prêmio, lançou seu primeiro disco e começou a fazer sucesso nos anos 1990 com participações no programa de Jô Soares. Entre 2012 e 2014, apresentou o programa “Matador de Passarinhos”, exibido no Canal Brasil.
Além de cantor, compositor e produtor, Skylab também é poeta e ensaísta, publicou os livros “Debaixo das Rodas de um Automóvel” (2006) e “Lulismo Selvagem” (2020).