Anunciado na Tribuna, o projeto “TM Sons – Em casa” recebeu as primeiras gravações dos artistas de Juiz de Fora e começa a transmitir essas apresentações especiais a partir desta quarta-feira em sua página no Instagram, com um vídeo do Luizinho Lopes. Dentre os músicos que já enviaram seu material, estão as bandas Obey!, Subefeito e Legrand, além de cantores e compositores como Carlos Fernando Cunha, Thiago Miranda e o projeto BAAPZ.
A iniciativa surgiu como uma opção para que o cenário musical local possa continuar a divulgar seu trabalho num momento em que a pandemia do coronavírus fechou todos os espaços musicais da cidade. Para participar, basta gravar um vídeo exclusivo para a Tribuna com uma canção de autoria do próprio artista, e que deve estar na íntegra. Caso a gravação seja feita em um celular, a tela deve estar na horizontal. O trabalho pode ser enviado para o email dois@tribunademinas.com.br ou via Whatsapp (32) 9 9994-4044.

