Um adolescente de 16 anos foi baleado no Bairro Jóquei Clube II, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (30), e, conforme a Polícia Militar, é a segunda vez que o garoto é vítima de tentativa de homicídio. Como ele sobreviveu, o mesmo suspeito atentou contra sua vida novamente. No episódio desta quarta-feira, ele foi alvejado quando estava na Rua Sebastiana Rosa Freitas, por volta das 14h30. O adolescente contou que foi abordado por outro garoto, também de 16 anos, que abriu fogo contra ele.
Um dos tiros atingiu seu braço, e o projétil ficou alojado em sua clavícula. Ele foi socorrido e levado para a UPA Norte, onde ficou internado em observação. O ferido disse que um cunhado que estava com ele também ficou na linha de fogo, porém, o homem não foi encontrado pelos policiais para confirmar os fatos. O atirador também não foi localizado.
O adolescente contou que o mesmo garoto já havia o esfaqueado em data anterior. Um dos golpes atingiu seu tórax. Conforme relato da vítima aos policiais, o motivo para os crimes seria uma briga em que ele acabou agredindo um sobrinho do suspeito. O caso será apurado pela Polícia Civil.