Na madrugada desde domingo (30), uma mulher de 41 anos deu entrada na UPA Norte ferida com golpes de faca. Segundo informações da Polícia Militar, o autor das facadas seria o ex-namorado da vítima, de 28 anos. A ocorrência foi uma das três registradas como homicídio tentado durante o fim de semana em Juiz de Fora.
No caso de domingo, a polícia foi acionada para atender a ocorrência na UPA Norte. Conforme o registro policial, informações colhidas no local deram conta de que o suspeito seria ex-namorado da vítima e teria esfaqueado a mulher por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois.
O crime aconteceu em Benfica, e o suspeito fugiu do local após os golpes. Já a vítima precisou ser transferida para o HPS devido à gravidade dos ferimentos, pois foi atingida no peito, no braço e nas pernas. Ninguém foi preso.
Discussão em bar e briga entre vizinhos
Além do caso registrado em Benfica, a PM também atendeu mais duas ocorrências de homicídio tentado em Juiz de Fora. O primeiro deles foi no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte, na sexta-feira (28), por volta das 15h, envolvendo dois homens de 24 anos. Já no sábado (29), por volta das 21h, no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste, um homem de 22 anos atirou contra outro de 47, que era seu vizinho. Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas, e os autores foram presos.
No caso ocorrido na sexta, o autor do crime entrou no mesmo bar em que a vítima estava e teria começado a encará-la, o que teria dado início a uma discussão entre eles. Em seguida, o autor, que aparentava estar sob efeito de drogas, segundo testemunhas, saiu do estabelecimento e retornou com um simulacro de arma de fogo e uma faca e esfaqueou a vítima. Após o ocorrido, a PM conseguiu rastrear o homem até a casa de seu primo, que, de acordo com o relato, teria o ajudado a fugir. Mais tarde, entretanto, o suspeito foi encontrado no Bairro São Judas Tadeu, em sua residência, e foi preso.
No sábado, a PM foi acionada no Vitorino Braga, onde encontrou um homem de 47 caído no chão após ter sido atingido por tiros na região do abdômen. Ele estava consciente, e teria relado à PM que o autor dos tiros seria seu vizinho, de 22 anos. O homem informou que eles já teriam discutido anteriormente em razão de conflitos envolvendo os familiares dos indivíduos. Foi feito o rastreamento, e o autor do crime foi encontrado em uma casa abandonada. Também foram apreendidas uma arma, munições e buchas de maconha.