Um adolescente de 16 anos agrediu um policial militar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, na noite do sábado (29). Segundo a ocorrência, o adolescente e outros suspeitos foram levados à unidade de saúde após uma ação no Bairro Vila Esperança I, Zona Norte de Juiz de Fora.
Conforme o registro policial, os militares faziam rastreamento no bairro procurando suspeitos de um roubo, quando foram xingados e ameaçados por pessoas que faziam uso de bebida alcoólica na rua. Entre as pessoas, havia suspeitos do roubo, de acordo com a ocorrência. Diante da situação, foi solicitado reforço para realizar as abordagens. Houve também tentativa de fuga.
Como houve uso de força diante da situação, segundo o registro policial, os detidos foram levados à UPA Norte para receberem atendimento médico. No hospital, o adolescente desferiu um soco contra um dos agentes e seguiu fazendo ameaças. A mãe e a irmã do adolescente também empurraram um dos policiais, de acordo com a ocorrência.
A mãe de 45 anos e os três filhos, uma mulher de 21, um homem de 26 e o adolescente de 16, foram encaminhados à Delegacia.
LEIA MAIS
- Incêndio atinge vegetação no Bairro Teixeiras
- Mulher agride namorado com facada no peito em Barbacena