O motorista e o trocador do ônibus da linha 133 (Bandeirantes / Ipiranga / Arco-irís), da Viação Santa Luzia, precisaram descer, com as próprias mãos, uma passageira cadeirante, depois que o elevador de acessibilidade do coletivo enguiçou. O leitor Thiago Galeno estava no ônibus e registrou o fato, nesta quinta-feira (30), pouco depois das 18h.
“Parabéns ao motorista e ao cobrador pela atitude. Nota zero para a empresa que, apesar de cobrar caro pela passagem, não faz as manutenções necessárias no equipamento, expondo usuários ao constrangimento de serem carregados”, disse o leitor, por meio de mensagem enviada ao WhatsApp da Tribuna. O flagrante foi feito no ponto de ônibus da Avenida Rio Branco, em frente ao Parque Halfeld, no sentido Centro/Alto dos Passos. A Tribuna fez contato com a Viação Santa Luzia e aguarda posicionamento da empresa.
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.