Ícone do site Tribuna de Minas

Bando executa mecânico a tiros após tentar roubar moto

PUBLICIDADE

O mecânico Roberto Soares Pires, 40 anos, assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (27), foi baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, cinco suspeitos de participação no homicídio teriam a intenção de roubar a motocicleta da vítima para praticar outros crimes. No entanto, Roberto teria resistido à abordagem do bando e acelerou o veículo pela Travessa Carneiro da Silva, mas acabou sendo alvejado por sete tiros e chocou-se contra um muro, 200 metros à frente. Ele morreu na hora, e o óbito foi confirmado pelo Samu.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O assassinato aconteceu por volta das 17h30. A PM recebeu denúncia de que um homem havia sido atingido por disparos no local e estava caído em via pública ensanguentado, ao lado de uma moto Yamaha Lander XTZ 250. A PM obteve informações de que os suspeitos do crime, todos moradores da Olavo Costa, já conheciam a vítima, residente na região central.

PUBLICIDADE

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e verificaram sete perfurações à bala pelo corpo do mecânico. O cadáver foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A moto que pertencia a Roberto foi removida por um guincho. Moradores que forneceram informações sobre o crime à PM não quiseram se identificar, temendo represálias. Ninguém foi preso, e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Sair da versão mobile