Ícone do site Tribuna de Minas

Três pessoas são atingidas por balas perdidas na Zona Sul

Policiais fazem rastreamento pelo Bairro Teixeiras (Foto: Olavo Prazeres/31-03-16)
Policiais fazem rastreamento pelo Bairro Teixeiras (Foto: Olavo Prazeres/31-03-16)
PUBLICIDADE

Atualizada às 14h51

Três pessoas foram atingidas por balas perdidas, entre a noite de ontem a manhã desta quinta-feira (31) em Juiz de Fora. O caso mais recente aconteceu no Bairro Teixeiras, Zona Sul. Duas pessoas foram atingidas durante troca de tiros entre ocupantes de dois veículos, na manhã desta quinta-feira (31), no Bairro Teixeiras, na Zona Sul de Juiz de Fora. As vítimas estariam em um ponto de ônibus, na esquina entre as ruas Professora Noêmia de Mendonça  e Custódio Furtado de Souza, quando foram surpreendidas pelos disparos. Uma mulher foi atingida no pé, e um homem, no abdômen. Eles foram encaminhados para atendimento médico. Marcas de sangue permaneceram na calçada, revelando a violência da ação criminosa.

PUBLICIDADE

Segundo o policial militar à frente da ação, tenente Roberto Sabino, os veículos envolvidos no tiroteio seriam um Fiat Palio azul e um modelo SUV branco. Várias viaturas e militares foram mobilizados no rastreamento. Um homem chegou a ser detido com três cápsulas de fuzil na mochila, mas a PM não acredita na ligação dele com o crime. As buscas continuam.

PUBLICIDADE

Outro caso

Já na noite de ontem, uma garota de 12 anos foi atingida por uma bala perdida quando saía de uma igreja do Bairro Santa Efigênia, na Zona Sul de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (30). A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na UPA de Santa Luzia, na madrugada desta quinta (31). A mãe dela, 34, relatou que, por volta das 21h30, estava junto com a filha no templo religioso, na Rua Antônio da Rocha Lima, quando escutou disparos de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Ainda segundo seu relato, houve correria, e a vítima foi atingida na perna direita. A mulher acrescentou que populares teriam ligado para equipes da PM e do Samu, mas a menina acabou sendo encaminhada por parentes para atendimento médico. A mãe disse que o projétil ficou alojado. A vítima foi medicada e liberada. Nenhum suspeito foi encontrado.

 

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile