Ícone do site Tribuna de Minas

Show da virada em Juiz de Fora dispensa queima fogos e aposta em espetáculo de luzes no Morro do Cristo

focos cirurgicos hu ufjf
Show da virada terá espetáculo de luzes a partir do Morro do Cristo (Foto: Leonardo Costa)
PUBLICIDADE

De forma inédita, a virada do ano em Juiz de Fora será marcada por um show de luzes no céu, com projeções a partir do Morro do Cristo, sem estampidos e sem a queima de fogos de artifício. Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora, o espetáculo utilizará equipamentos de última geração e foi planejado em respeito a pessoas e animais sensíveis ao som.

O show de luzes terá duração de uma hora. As luzes serão produzidas por movings e lasers especiais, com projeções que poderão ser vistas de diferentes pontos da cidade. As imagens serão projetadas a partir do Morro do Cristo, voltadas para a área urbana.

PUBLICIDADE

Além das luzes, o evento terá uma trilha sonora preparada especialmente para a ocasião. O DJ Kureb, da Equipe Súbita, organizou a playlist que acompanhará o show. A música será disponibilizada por meio de um link, permitindo que o público acompanhe o espetáculo de casa, em salões de festas ou por aparelhos móveis. A orientação é para que todos deem o play às 23h15, horário em que o show de luzes será iniciado.

Para quem preferir acompanhar presencialmente, a trilha sonora será reproduzida na Praça Prefeito Tarcísio Delgado, a antiga Praça da Estação, em frente à Biblioteca Municipal Murilo Mendes, onde o público poderá assistir ao Show da Virada com áudio sincronizado.

Por questões de segurança, o acesso ao Morro do Cristo será fechado ao público a partir das 20h do dia 31. No local, será permitida apenas a presença da equipe técnica responsável pela montagem e operação dos equipamentos do espetáculo.

Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe

PUBLICIDADE

Resumo desta notícia gerado por IA

 

Sair da versão mobile