Ícone do site Tribuna de Minas

Trio é preso com submetralhadora em Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Três homens, de 27, 34 e 37 anos, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e posse de uma submetralhadora, no sábado (28), na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência, durante uma batida policial na Rua Doutor Augusto Eckmann, no Bairro Jardim Natal, a arma foi encontrada, além de munições, cocaína, maconha e crack.

Submetralhadora localizada e apreendida durante batida policial (Foto: Divulgação / PM)
Arma, drogas e outros objetos apreendidos (Foto: Divulgação / PM)

No Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar (PM) consta que, diante da denúncia sobre o local, os militares se deslocaram com as equipes do Tático Móvel. O trio foi detido e com eles havia uma submetralhadora calibre .22, um carregador, seis munições, 106 pinos de cocaína, dois tablets e quatro porções de maconha, seis pedras de crack e uma balança.

PUBLICIDADE

Esse é o segundo caso, em menos de uma semana, em que criminosos são apreendidos com armas de alto potencial de letalidade. Na última quinta-feira (26), dois homens, 25 e 42 anos, foram presos por roubar um carro e ameaçar os passageiros com o uso de um fuzil, no Bairro Previdenciários.

PUBLICIDADE

As duas ocorrências fazem parte de uma incidência já mostrada pela Tribuna, em que o número de armas de uso restrito apreendidas na cidade vinha se elevando. 

Sair da versão mobile