Ícone do site Tribuna de Minas

Ladrão ataca vítimas com spray de pimenta e acaba preso

PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos foi detido por populares e preso em flagrante após atacar quatro pedestres com spray de pimenta, na noite do último sábado (28), no Bairro Cidade do Sol, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas haviam saído de uma festa de aniversário e seguido para um ponto de ônibus na Avenida JK quando foram surpreendidas pelo criminoso. Uma jovem de 22 anos, que estava com o filho de 2 anos no colo, foi alvo do assaltante, além de outras duas mulheres, de 26 e 51, e de um rapaz, 19. O bandido disparou um jato de spray de pimenta contra o rosto dos pedestres, deixando todos desorientados e sem condições de defesa. Mediante ameaças e força física, o homem roubou um celular.

O criminoso tentou fugir a pé para o interior do bairro, mas acabou sendo alcançado por populares na Rua José Teixeira da Silva. Quando a PM chegou ao local, o suspeito estava rodeado de pessoas. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado. As vítimas ficaram com os olhos irritados devido ao efeito do produto e foram socorridas até a UPA Norte. O rapaz precisou ficar em observação por causa de irritação na pele.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado, o suspeito assumiu ter usado o gás de pimenta para praticar o roubo, mas alegou ter perdido o tubo durante a fuga. Ele apresentava escoriações na boca e na orelha, sendo também medicado na UPA Norte. Em seguida, foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. O celular roubado foi recuperado.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile