Um apartamento pegou fogo na Avenida Itamar Franco, no Bairro São Mateus, Zona Sul, e os moradores tiveram que ser socorridos na madrugada deste sábado (30). O incêndio começou nos quartos de fundo do local, no 9º andar do prédio e se propagou para todos os cômodos. Os três moradores precisaram de atendimento médico após terem inalado fumaça e foram conduzidos pelo SAMU.
Quando os bombeiros chegaram ao local, por volta de meia-noite e meia, foi feito o isolamento e a evacuação da área. Foram gastos aproximadamente três mil litros de água com a ação.
Uma das moradoras do prédio também acabou sofrendo um machucado na tentativa de combater as chamas. Já outro morador, de 28 anos, foi encaminhado para a UPA Oeste, enquanto os outros dois, de idades não informadas, foram para a Santa Casa. Nenhum deles chegou a sofrer queimaduras com o incêndio.
A Defesa Civil e a Perícia Técnica também foram acionadas para fazer a vistoria no local após o atendimento de socorro.

