Ícone do site Tribuna de Minas

Duas mulheres ficam feridas em engavetamento entre seis veículos no Centro

acidente antonio carlos by jessica 1
PUBLICIDADE

Duas mulheres ficaram levemente feridas em um engavetamento com seis veículos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (30), próximo ao cruzamento da Rua Antônio Carlos com a Avenida Rio Branco. O acidente complicou as condições do trânsito no Centro de Juiz de Fora.

A informação é de que as vítimas, mãe e filha, que estavam em um dos carros de passeio, teriam sido encaminhadas para a Santa Casa e Hospital Monte Sinai. De acordo com familiares presentes no local, uma das mulheres teria dado a luz há cerca de 20 dias e foi encaminhada à unidade hospitalar para avaliação médica.

PUBLICIDADE

Agentes do Patrulhamento de Trânsito (Patran) estavam a caminho para local por volta das 16h30. Já a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) informou que a equipe de trânsito atuava no local orientando os motoristas envolvidos no acidente e monitorando o tráfego na região.

A pista da Antônio Carlos foi retida na direção em sentido ao Bairro Bom Pastor. Outras vias do entorno também sentem reflexos do acidente.

Engavetamento foi entre dois caminhões e quatro carros (Foto: Jéssica Pereira)

 

Vítimas estavam em um carro de passeio e foram encaminhadas para atendimento hospitalar (Foto: Jéssica Pereira)
Pista da Antônio Carlos, em direção ao Bom Pastor, ficou com trânsito retido (Foto: Jéssica Pereira)
Sair da versão mobile