As três acareações e uma oitiva envolvendo pessoas ligadas ao caso Matheus Goldoni, que estavam marcadas para esta terça-feira (30), foram adiadas para o dia 7, conforme informou o titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora, Rodrigo Rolli. O inquérito deverá ser concluído após esta etapa, considerada fundamental para esclarecer alguns pontos e confrontar depoimentos.
[Relaciondas_post]
Matheus Goldoni Ribeiro, 18 anos, foi encontrado na manhã do dia 17 de novembro do ano passado, nas águas cachoeira do Vale do Ipê, cerca de 56 horas após ser visto pela última vez, do lado de fora da casa noturna Privilège, no Bairro São Pedro, Cidade Alta. Ele foi colocado para fora da boate por seguranças na madrugada de sábado, dia 15, após um desentendimento com outro jovem por motivos passionais.
Segundo o delegado, as acareações acontecem entre um segurança da casa noturna e um irmão de Matheus, entre um flanelinha e um proprietário de carro que teve o retrovisor danificado e entre duas mulheres. Uma delas teria passado pelo local na noite do desaparecimento e relatado à outra o que viu.